VÍDEO – Senador do PT e deputado bolsonarista discutem nos corredores do Congresso após gesto supremacista

Atualizado em 24 de agosto de 2023 às 16:20
O senador Rogério Carvalho (PT-SE) e o deputado Abílio Brunini (PL-MT). Foto: Reprodução

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) e o deputado bolsonarista Abílio Brunini (PL-MT) discutiram nos corredores do Congresso nacional nesta quinta (24). Os parlamentares se desentenderam durante sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de Janeiro e prosseguiram com a briga fora do plenário. A informação é do g1.

A discussão se iniciou após o deputado ser acusado de fazer um gesto supremacista durante a sessão. O bolsonarista surtou e começou a dizer que a esquerda é “um nojo”. No momento, Rogério Carvalho levantou da cadeira e se dirigiu a Brunini, mas não foi possível ouvir o que ele disse, pois estava fora dos microfones.

Na saída do plenário, eles voltaram a se desentender. “Quando fala de você, você fica nervosinho”, afirmou Carvalho. Brunini disse que o petista o “acusou de um ato que não é verdade”.

O deputado estava com o celular na mão no momento da discussão, como se tivesse gravando a situação. “Vocês que são seguidores dele, ele é um mentiroso contumaz que está o tempo todo mentindo. Quando é pego na mentira, fica nervosinho”, afirmou Carvalho, se dirigindo ao aparelho.

Em resposta, Brunini disse que o petista “é um mentiroso contumaz”. “O senhor me acusou de supremacista. O senhor me acusou de racista. O senhor é um mentiroso contumaz, divulgador de fake news. Toma vergonha”, prosseguiu.

O bolsonarista negou ter feito gesto supremacista durante a sessão da CPMI e prometeu ir à polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link