VÍDEO – “Você tem que ser preso”: ex-BBB Ana Paula discute com Nikolas Ferreira em avião

Atualizado em 10 de março de 2023 às 13:11
A ex-BBB Ana Paula Renault e Nikolas Ferreira discutiram em avião após a fala transfóbica do bolsonarista. Foto: Reprodução

A ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com o bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) durante voo nesta sexta (10). Eles sentaram lado a lado no avião e a ex-participante do reality chamou o episódio de “ironia do destino” e questionou o parlamentar por sua fala transfóbica na Câmara dos Deputados.

“Você vai continuar fazendo crimes em pleno plenário?”, questionou Ana Paula. Ele rebateu a questionando sobre sua saída do Big Brother Brasil 16 por agressão. A ex-BBB prossegue dizendo que ele quebrou o decoro parlamentar e que ele poderia ter sido preso por transfobia.

“Você quebrou o decoro, você agora vai enfrentar um processo de cassação”, prosseguiu Ana Paula na discussão.

Após a briga, ela gravou outro vídeo relatando que ele prometeu continuar “emitindo a opinião dele”. “Não vamos chamar de moleque, porque é maior de idade, é homem formado, deputado eleito. Falou em alto e bom som que é a opinião dele e vai continuar emitindo. Eu falei que opinião é uma coisa, e crime é outra. Temos que fazer alguma coisa, para ele, é brincadeira desrespeitar mulheres trans e a comunidade LGBTQIA+”, afirma.

Eles estavam em voo da TAM que foi de Congonhas, em São Paulo, para o aeroporto de Confins, em Minas Gerais. A ex-BBB se revoltou com a fala transfóbica de Nikolas no plenário da Câmara. Na ocasião, ele colocou uma peruca loira e afirmou que “se sente mulher”.

“As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres. Para vocês terem ideia do perigo que é isso, eles estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, disse o deputado em pronunciamento na casa legislativa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link