Weintraub cita publicação do DCM, se autointitula “caçador de vampiros” e diz que faz tremer

Abraham Weintraub. Marcos Corrêa/PR

O ex-ministro da Educação e atual funcionário público internacional Abraham Weintraub ameaçou, na última sexta-feira (12),  conforme informou o DCM, a população brasileira com sua volta ao país.

Atualmente, ele está preenchendo uma diretoria no Banco Mundial nos Estados Unidos, para onde foi despachado assim que deixou o cargo no governo Bolsonaro. Quer dizer, deixou o Brasil antes até de ser exonerado do cargo, como se deve lembrar.

Agora, ameaçou voltar. O DCM publicou esta informação, e o ex-ministro não gostou. Ou gostou. Ou sabe-se lá o quê. Fato é que escreveu, em resposta, em suas redes sociais:

Isso tudo é medo? Parasitas chupadores de sangue tremem com o caçador de vampiros Abraham Van Helsing. Fiquem tranquilos. Não vai doer.

Bem, se o conteúdo é algo adolescente, e o restante algo infantil, fato é que cabem as felicitações ao ex-ministro por ter conseguido escrever uma postagem inteira sem qualquer erro de ortografia. Como também é de domínio público, a julgar pelo histórico deste senhor, isso é uma vitória.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!