Will Smith pede desculpas a Chris Rock: “Inaceitável”

Atualizado em 28 de março de 2022 às 21:20
Will Smith pede desculpas a Chris Rock: "Inaceitável". Foto de Smith falando o microfone.
Smith disse que seu comportamento foi inaceitável e pediu desculpas a Chris Rock pelo comportamento. Foto: Chris Pizzello/AP

O ator Will Smith, vencedor do Oscar de melhor ator no filme “King Richard: Criando Campeãs”, veio a público pedir desculpas a Chris Rock por ter dado um tapa no apresentador do evento após ter feito piada com a esposa do artista. “Eu estava fora da linha e errado”, disse Smith em uma publicação no Instagram.

O tapa foi deferido contra o humorista depois que ele fez uma piada sobre Jada Pinkeet-Smith, esposa de Will. Ele afirmou que Jada estava parecendo uma “G.I Jane”, versão feminina da elite da Marinha estadunidense. Ela, que é careca, explicou que a situação é por ter uma doença autoimune, a alopecia, que gera a perda de cabelo.

Na nota divulgada no Instagram, ele disse que o comportamento no cerimônia do Oscar foi “inaceitável” e que gostaria de pedir desculpas para a Academia, responsável pela premiação e organização do evento. “Eu estava fora da linha e errado. Fiquei confuso e minhas ações não representam o homem que quero ser”, disse o ator.

Leia mais:

1 – Alexandre Nero critica Will Smith por tapa no Oscar e é atacado na web

2 – VÍDEO: Fábio Porchat e Diva Depressão discutem sobre tapa de Will Smith

3 – DCM Ao Meio-Dia: Fachin levará censura ao Lollapalooza a plenário no TSE; o tapa de Will Smith em Chris Rock

Will Smith pediu desculpas e disse que está “em progresso”

O ator foi a público e divulgou uma nota em seu Instagram pedindo desculpas pela situação. Confira na íntegra:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser.

Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu estou em progresso.

Sinceramente,

Will Smith.”

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link