Zé Neto tenta silenciar Gusttavo Lima após explicações sobre shows: “Cuidado com as palavras”

Atualizado em 31 de maio de 2022 às 9:07
Zé Neto e Gusttavo Lima. Reprodução

Comentário de Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, sobre a Lei Rouanet e Anitta desencadeou uma grande discussão sobre o uso de dinheiro público para financiar shows. Um dos temas mais comentados na última semana, o assunto chegou até ao bolsonarista Gusttavo Lima.

O envolvimento do cantor no debate a respeito do uso de dinheiro público só cresceu após a repercussão e surgiu até outro cachê polêmico, de R$ 1,2 milhão, por exemplo. O bolsonarista decidiu então realizar uma live na noite desta segunda-feira (30) para falar sobre seus shows e reclamar da “perseguição” que estaria sofrendo.

Durante a transmissão, Zé Neto, o pivô das polêmicas, tentou silenciar o colega sertanejo. “Cara não tem que dar satisfação, sou eu, irmão tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga pra mim irmão, não tem nada haver com você”, disse ele.

O cantor ainda pediu “cuidado” a Gusttavo Lima. “Não precisa explicar nada. Nego silencia, faça isso irmão. E cuidado com as palavras”, escreveu em outros comentários.

Confira abaixo:

Gusttavo Lima nega irregularidades, chora e diz estar prestes a jogar a toalha

Gusttavo ficou rico tocando em eventos de prefeituras. Para ficar apenas em um exemplo, ele iria receber R$ 1,2 milhão de Conceição do Mato Dentro, que tem 17 mil habitantes, dinheiro desviado da saúde e educação. Mas não aguentou com cancelamento e desabafou nas redes sociais.

“Ultimamente eu venho levando tanta pancada, gente, mas tanta pancada, e venho aguentando calado tudo isso. Eu não sei o porquê de tanto ódio, o porquê de tanta perseguição”, disse.

“Eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público ou empréstimo ou algo do tipo, sabe? A minha vida foi sempre trabalhar. Acho que no último ano eu fui um cara que fez quase trezentos shows e de forma sincera, eu não compactuo com dinheiro público”. 

“Sou um cara que tenho meus impostos em dia, pago impostos em dia. Até de uma caneta que eu pago imposto. Então assim, algo que não compactuo é com dinheiro público”, afirmou.

Chorando, ele também garantiu que “repudia” o discurso bolsonarista que viralizou num vídeo de um espetáculo em Brasília.

“Aqui nunca vai ser o comunismo”, grita o narrador, entre outras palavras de ordem. Segundo Gusttavo, foi coisa do locutor Cuiabano Lima e ele não sabia do conteúdo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link