Zelensky e primeira-dama são capa da Caras Portugal

Atualizado em 16 de março de 2022 às 15:28
Zelensky e primeira-dama são capa da Caras Portugal
Foto: Reprodução

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e a primeira-dama Olena Zelenska estamparam a capa da edição número 1387 da revista Caras de Portugal, publicada no último fim de semana (12). A revista exibe uma foto do casal abraçado com a chamada “Os resistentes”,

Os filhos do casal, Aleksandra, 17 anos, e de Kyrylo, 9 anos, também aparecem na revista ao lado dos pais. “Presidente ucraniano e a mulher são um exemplo de coragem”, diz a chamada.

Em meio guerra, o presidente e sua mulher deram uma entrevista à revista Caras de Portugal. As fotos, contudo, são antigas. Volodymir está separado da família desde que a guerra começou.

Leia também:

1- Rússia e Ucrânia elaboram plano de neutralidade para acabar com guerra

2- Como o presidente da Ucrânia fez as pazes com os neonazis na linha de frente contra a Rússia

3- Biden e autoridades dos EUA são proibidos de entrar na Rússia

Zelensky: O herói

O presidente permaneceu na Ucrânia e a primeira-dama e seus filhos estão fora do país. Em comunicado divulgado no 1º dia de guerra, o presidente ucraniano disse que permanecerá na Ucrânia, junto com a sua família, mesmo após afirmar que sua mulher e seus filhos se tornaram “alvo número 2” de seu “inimigo”, em referência à Rússia.

A reportagem da revista mostra Zelensky como um herói que “escolheu a resistência e o risco de vida” à rendição e sua mulher como uma “mão corajosa” ao seu lado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link