Lula ironiza Regina Duarte e divulga foto com sabre de luz: “É vero”

A atriz publicou uma foto de Jair Bolsonaro ao lado de Jesus Cristo

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 23:16
Lula com sabre de luz
Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula foi às redes sociais nesta sexta-feira (21) para zombar de fala da atriz bolsonarista Regina Duarte. No começo do mês, ela publicou uma foto de Jair Bolsonaro ao lado de Jesus Cristo, onde ele segura a sua mão enquanto anda pelo hospital que estava internado.

Na ocasião, ela afirmou que a imagem é real. “Me disseram que é “ FAKE”. Mas eu não acreditei. É vero!… pra mim é vero!””, escreveu no Instragram.

Lula, por sua vez, publicou uma foto com um sabre de luz da franquia “Star Wars” e lançou a fala de Regina. “Nos disseram que essa foto é fake. Mas…”, escreveu dando continuidade com a foto original: “…essa é vero”.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Em crise, Itapemirim perde dois contratos que somam R$ 2 bilhões em SP

2- VÍDEO: Narrador Odinei Ribeiro se emociona ao dedicar transmissão à mãe

3- Madeira apreendida desapareceu meses antes de decisão favorável a Wassef

Regina Duarte foi detonada

Após a publicação, alguns seguidores criticaram a atriz, e ela rebateu as críticas. Uma seguidora escreveu “por aparecem essas coisas pra mim?” e Regina escreveu “Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu?” Depois ela rebateu outra seguidora, que escreveu “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram?” e Regina retrucou dizendo “Sim, a que ponto se chega quando se tem fé! Já experimentou chegar lá”.

Também disseram em sua conta “Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo”, e ela respondeu “Amor, amor, amor… Essa é a melhor política, não sabe”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.