VÍDEO: Torcedor invade gramado com faca para atacar jogador na Copinha

A polícia agiu rápido e, com a ajuda dos próprios jogadores, conseguiu controlar a torcida

Atualizado em 22 de janeiro de 2022 às 21:37
Faca na Copinha
Foto: Reprodução

Aos 50 da segunda etapa entre Palmeiras e São Paulo pela Copinha, alguns torcedores do tricolor invadiram o gramado e tentaram agredir atletas do Palmeiras que estavam no campo de defesa. A polícia agiu rápido e, com a ajuda dos próprios jogadores do SPFC, conseguiu controlar a torcida.

Após o tumulto, o árbitro da partida ainda encontrou uma faca no gramado e levou o item para o quarto árbitro e o delegado da partida. O clima tenso fez com que alguns jogadores não quisessem seguir com o confronto. Depois de cinco minutos de paralisação, o jogo reiniciou para os dois minutos que ainda faltavam de acréscimos.

Confira o momento abaixo:

Leia também:

1- Advogada de Bolsonaro detona Weintraub: “Age de má-fé”

2- PSDB vai abandonar Doria, dizem filiados

3- Foragido, Allan dos Santos cumpre ‘promessa’ e reativa o Terça Livre

Palmeiras bate São Paulo e pega Santos na final da Copinha

Com um gol de Giovani aos 4 do primeiro tempo, o Palmeiras bateu o São Paulo por 1 a 0 na Arena Barueri, neste sábado (22). A vitória garantiu o Verdão em sua terceira final de Copinha. O Santos será o adversário em jogo que acontece nesta terça (25).

O confronto teve dois tempos diferentes. Enquanto o Alviverde conseguiu pressionar até o intervalo, o Tricolor conseguiu reagir e pressionou demais na segunda etapa, mas sem conseguir buscar o empate.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.