Foragido, Allan dos Santos cumpre ‘promessa’ e reativa o Terça Livre

Atualizado em 22 de janeiro de 2022 às 20:14
Allan dos Santos
Allan dos Santos voltou a escrever textos no Terça Livre – Foto: Reprodução/Twitter

Allan dos Santos prometeu que voltaria com o Terça Livre e cumpriu a promessa. O blogueiro bolsonarista tem utilizado uma ferramenta do Telegram para escrever textos aos seus apoiadores. Ele mora nos Estados Unidos e está foragido da Justiça brasileira, que decretou sua prisão.

Em 18 de janeiro, o blogueiro prometeu aos seus seguidores que seu site voltaria ao ar. No mesmo dia, ele publicou a primeira reportagem. Como é de costume, o olavista atacou o ex-presidente Lula usando o filho do petista. O que mostra que o conteúdo será sempre agradar os bolsonaristas.

Allan se tornou alvo das investigações do STF sobre propagação de fake news nas redes sociais. A monetização do Terça Livre foi bloqueada pelo ministro Alexandre de Moraes. Sem dinheiro, o blogueiro decidiu demitir seus funcionários e dar um ponto final no veículo de comunicação.

Leia mais:

1 – Zemmour enfrenta novo julgamento por afirmar que colaborador dos nazistas salvou judeus na França

2 – Queiroga é acusado de negacionismo; entidades protocolaram pedido de impeachment contra o ministro na Câmara

3 – DCM Café da Manhã: Morre a mãe de Bolsonaro; ex-funcionário confirma esquema de rachadinha na família

Allan dos Santos é foragido da polícia

O blogueiro é apoiador de Bolsonaro e conhecido por propagar notícias falsas contra adversários do atual presidente. Um dos alvos dos ataques foram os ministros do Supremo Tribunal Federal. Por conta disso, Alexandre de Moraes determinou a prisão de Allan.

Como ele mora nos Estados Unidos, é preciso que o blogueiro seja extraditado. Até o momento, isso não ocorreu e não há previsão de quando acontecerá. Enquanto isso, ele segue disseminando fake news no seu canal do Telegram.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.