DCM Café da Manhã: Morre a mãe de Bolsonaro; ex-funcionário confirma esquema de rachadinha na família

Primeiro programa do dia no DCM TV

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 8:52
A imagem do DCM Café da Manhã
DCM Café da Manhã: Morre a mãe de Bolsonaro; ex-funcionário confirma esquema de rachadinha na família. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Jair Bolsonaro (PL) é a pauta. AO VIVO. Rudá Ricci analisa as últimas notícias. Entrevista com José Genoino. Moderação: Décio Nogueira. Assista ao DCM TV.

LEIA MAIS:

1 – Jornalista da Globo se emociona ao vivo ao falar da morte de Elza Soares

2 – No reino da vagabundagem: Pazuello repete Bolsonaro e completa um mês sem trabalhar no Planalto

3 – “Queremos estupros”: moradores suspeitam de bolsonaristas ao ver frase pichada no corredor do prédio

Morre a mãe de Bolsonaro

Mãe do presidente, Olinda Bolsonaro, morreu nesta sexta (21), aos 94 anos, em Registro, no interior de São Paulo, onde estava internada desde segunda (17). Entenda mais sobre a vida da mãe de Bolsonaro e como ela faleceu nesta madrugada.

Essa morte foi confirmada pelo presidente em uma publicação nas redes sociais. “Que Deus a acolha em sua infinita bondade”, ele escreveu. “Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”.

Presidente está em viagem oficial ao ​Suriname, em uma agenda voltada para cooperação na área de energia. Estava prevista uma visita da comitiva presidencial à Guiana nesta sexta-feira

Em homenagem à mãe, ele publicou fotos e vídeos em que aparece ao lado de Olinda e de outros familiares. Em um dos vídeos, ela canta uma música italiana.

Olinda morava em Eldorado, cidade de 15 mil habitantes no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Foi internada em um hospital de Registro, a 56 km de distância. Motivo não foi revelado pela família.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ