“Queremos estupros”: moradores suspeitam de bolsonaristas ao ver frase pichada no corredor do prédio

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 8:08
A imagem da pichação bolsonarista
“Queremos estupros”: moradores suspeitam de bolsonaristas ao ver frase pichada no corredor do prédio. Foto: Reprodução/Facebook

Os moradores de um condomínio na rua 12 Norte de Águas Claras assustaram-se com uma mensagem escrita na parede do hall de três andares do prédio.: “Queremos mais estupro, mais pedofilia e mais Bolsonaro”. Essa informação foi dada por Thalita Vasconcelos em reportagem no site Metrópoles.

LEIA MAIS:

1 – Estadão descobre que Bolsonaro jogou o Brasil na abismo

2 – Estudo diz que meia dose de AstraZeneca pode ser usada como vacina de reforço

3 – Criticado por todos os ministros, Ernesto Araújo ainda tem apoio na família Bolsonaro

Bolsonaristas que querem estupros?

De acordo com o site, o síndico do edifício, após saber do ocorrido, comunicou os outros residentes a respeito do vandalismo no local. O caso ocorreu nesta semana e deixou os vizinhos chocados com a atitude. Essas paredes já foram limpas.

Segundo a moradora Isabella Lima, o condomínio não tem câmeras de segurança nos corredores dos apartamentos, o que dificulta a identificação do autor da depredação nas paredes. “Isso é caso pra polícia, vai muito além de ideologia política. É apologia à pedofilia e ao estupro. Simplesmente assustador”, alega a jovem.

Imagens do vandalismo repercutiram em um grupo de moradores da região administrativa no Facebook e geraram reação de outros vizinhos. “Isto deve ser um abusador e as pessoas não sabem. Se descobrir e puxar a ficha, vão achar coisas”, publicou um internauta.

Outras pessoas lamentaram a situação, como é o caso de outra usuária da rede, que disse: “Estamos lascados mesmo, que lamentável. Isso é sério”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link