Zambelli entrega presente a ex-assessor de Trump ‘em nome de Bolsonaro’

Atualizado em 23 de janeiro de 2022 às 22:56
Carla Zambelli usando gorro com o nome Trump e segurando presente para Jason Miller, que está à direita. Ele é branco, tem arba, usa óculos e está com um casaco azul
Deputada deu bebiba com o nome “Bolsonaro” escrito na garrafa. Foto: Reprodução

Carla Zambelli, deputada federal pelo PSL no estado de São Paulo, participou de um encontro com o ex-assessor do ex-presidente Donal Trump Jason Miller. Na ocasião, ela presenteou Miller com uma bebida em uma maleta com o nome do presidente Bolsonaro (PL).

O ex-assessor publicou no Twitter “boa discussão com a deputada @CarlaZambelli38 hoje sobre liberdade de expressão, socialismo, direito à própria defesa (especialmente para fazendeiros brasileiros!), #GETTR, e claro, presidente @jairbolsonaro!” (tradução livre).

A postagem foi feita inicialmente na rede social GETTR, que foi desenvolvida para ser um espaço digital para a extrema-direita. Jason Miller é o criador da rede e disse que a GETTR foi projetada para “ser um mercado de ideias e criar um espaço que promova a liberdade de expressão).

Leia mais:

1 – Com ampla rejeição, João Doria é aconselhado a evitar aparições na mídia

2 – Moro critica processo do TCU e diz que vai declarar valor de salários no imposto de renda

3 – E se o governo eliminar os idosos? Por Moisés Mendes

Zambelli foi aos EUA participar de evento conservador

A deputada foi aos Estados Unidos para participar da March for Live no último dia 21. A marcha acontece desde o ano de 1973, quando o direito à prática foi descriminalizado em Washington DC, capital do país.

Estava prevista a participação dela em um evento beneficente cujo jantar custa cerca de R$ 600. Zambelli também recebeu críticas por ter diárias de hotel pagas pela Câmara dos Deputados do Brasil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link