PCO defende Olavo e cai nas graças, novamente, dos fascistas

Atualizado em 27 de janeiro de 2022 às 7:00
PCO defende Olavo de Carvalho
O PCO escreveu um texto para defender Olavo de Carvalho

O PCO publicou um artigo nesta terça (25) para defender Olavo de Carvalho e a “liberdade de expressão”. Na opinião da Família Manson da extrema-esquerda, o astrólogo era “uma das maiores figuras da política”. Ao invés de criticar as mentiras e ataques do “escritor”, o partido optou por tratá-lo como “vítima das redes sociais”.

“O ‘filósofo’ serviu como um bom indicador da política dos grandes monopólios da internet”, diz trecho do texto intitulado “Olavo de Carvalho foi mais uma vítima dos monopólios da Internet”. “Influenciador bolsonarista foi bloqueado no Facebook, Pag Seguro, PayPal e teve post removido do Twitter”, é o subtítulo.

Na ilustração do artigo, o guru está com roupa de cowboy e fumando, estilo “homem de Marlboro”.

O guru de Bolsonaro declarou que a vitória de Joe Biden em cima de Donald Trump foi um golpe. Não apresentou nenhuma prova, ou seja, propagou mais uma fake news. Não havia qualquer tipo de opinião em relação ao assunto. O Twitter excluiu as postagens e o “filósofo” abandonou a rede social.

O PCO trata tal atitude da plataforma de “censura”. Também criticou a rede social de suspender a conta do Olavo por três dias após ele atacar a comunidade LGBTQIA+. “Somos defensores intransigentes da liberdade de expressão”, diz o texto dos picaretas.

Leia mais:

1 – DCM Café da Manhã: Álvaro Dias diz que Moro vai revelar quanto recebeu de consultoria “na hora adequada”

2 – VÍDEO: Rafa Kalimann dá lição de moral para Luciano, primeiro eliminado do BBB

3 – Embaixada do Brasil nos EUA lamenta morte de Olavo de Carvalho e diz que ele pregava o amor

Dono do PCO, Rui Costa Pimenta, diz que governo Bolsonaro é melhor que Alckmin

Além de defender Olavo de Carvalho, o dono do PCO, que usa o fundo eleitoral em benefício próprio e vive de calotes em ex-funcionários, deixou claro que prefere Bolsonaro a Alckmin. Em vídeo que tem circulado nas redes sociais, o chefe da máfia demonstra sua preferência pelo fascismo.

“Pelo o que eu vi do governo Bolsonaro, eu acho que prefiro o governo Bolsonaro do que o Alckmin”, comentou Pimenta. A fala foi tão “surpreendente”, que um usuário do Instagram escreveu: “PCO é mais ‘direita’ que o partido NOVO’”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link