DCM Ao Meio-Dia: Moro diz que vai revelar o salário, mas isso não livra sua cara. Pedro Serrano explica

Atualizado em 27 de janeiro de 2022 às 12:20
A imagem do DCM Ao Meio-Dia
Vacina é luta histórica, exigência civilizatória e jurídica, dizem defensores públicos. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moro é assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jurista Pedro Serrano.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Novo processo por abuso de poder econômico ameaça candidatura de Luciano Hang

2 – Lula mantém liderança e pode levar no primeiro turno, diz Ipespe; veja números

3 – Vacina é luta histórica, exigência civilizatória e jurídica, dizem defensores públicos

Moro e a Alvarez e Marsal

Um aliado de Moro diz que ele vai apresentar na sexta-feira ao público todos os detalhes do seu contrato e de seus ganhos na Alvarez & Marsal, diz a Coluna Radar da Veja.

“O que ele recebeu é compatível com o que ganha um executivo da consultoria nos Estados Unidos e muito inferior ao que advogados de corruptos da Lava Jato recebem para defendê-los. Não passou de 5 milhões de reais”, diz esse aliado segundo a Veja.

A conversa que chegou ao TCU e a ministros do STF era de que Moro teria faturado 30 milhões de reais como executivo da consultoria dos EUA. Isso não seria verdade segundo o aliado.

O próprio Moro disse à Coluna Painel da Folha de S.Paulo que os valores estão “muito distantes” dos milhões de reais que são especulados. “Não chega nem perto”, afirma ele. “Vou mostrar que não há nada de irregular”.

Marco Aurélio de Carvalho, advogado coordenador do Grupo Prerrogativas, que critica a Lava Jato e os lavajatistas, comentou o caso Moro ao Diário do Centro do Mundo (DCM).

Ele diz: “A grande questão não é exatamente o que ele ganhou. É como ele ganhou, qual foi a natureza desse ganho, quais foram as vantagens, se houve ou não prestação do serviço, se tem ou não conflito ético, tem uma série de coisas nesse caso”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA