Acusado de jogar namorada de carro é bolsonarista e já posou com o “mito”

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 22:27
Bolsonaro e bolsonarista acusado de jogar namorada de carro
Bolsonaro e Lucas. Foto; Reprodução

Lucas de Oliveira Bezerra, terceirizado do governo do estado na Seinfra, acusado de ter jogado a namorada com quem morava junto há 4 meses de um veículo em movimento e não ter prestado socorro, é um bolsonarista filiado ao PSL e já posou o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lucas foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 pelo partido e obteve apenas 604 votos, não conseguindo se eleger. Nas redes sociais circulam foto do acusado fazendo “arminha”, durante encontro com o Presidente da República.

Nos comentários, muita gente, principalmente mulheres, condenando o fato de que Lucas não prestou assistência à vítima. Lucas afirma que Emely Juliana Ramalho de Lima se jogou do carro em movimento e que só não permaneceu no local porque algumas pessoas o hostilizaram, acusando-o de ter empurrado a esposa.

Leia também:

1; STJ nega pedido de advogado para vacinar filha de 7 anos contra Covid

2; Silas Malafaia fala o que pensa sobre o sobrinho drag queen

3; Um Lugar ao Sol tem pior Ibope da história da Globo no horário principal

Bolsonarista pode responder por femicídio

O caso da estudante já está em fase de instauração de inquérito e nas próximas horas será repassado para uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher Vítima (DEAM) que dará procedimento ao processo investigatório.

Lucas Bezerra pode ser, ao final da investigação, indiciado por tentativa de femicídio e não apenas por lesão corporal dolosa como foi registrado inicialmente.

“É claro que é prematura qualquer conclusão sobre esse caso, vai depender do rumo da investigação e do entendimento da delegada responsável pelo caso, mas ele pode sim ser indiciado por crime de tentativa de femicídio, já que, segundo o que foi informado é que ele teria a empurrado do carro em movimento, como foi divulgado também pela imprensa”, disse o investigador que pediu resguardo de sua identidade.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.