Apoie o DCM

Silas Malafaia fala o que pensa sobre o sobrinho drag queen

Sobrinho Silas Malafaia
Silas Malafaia falou sobre seu sobrinho – Reprodução/Instagram

Silas Malafaia reprova o comportamento e o modo de viver do seu sobrinho. Lucas Santos é influenciador e publica fotos e vídeos como drag queen. Recentemente, postou uma imagem nu. E deu indício que entrará na plataforma Only Fans.

O filho da cantora gospel Eyshila não tem tido ações que agradam o pastor bolsominion. “Eyshila é casada com o irmão da minha esposa, Odilon, que é pastor da minha igreja. O filho dela (Lucas) mora na América. Eu não sou responsável pela atitude dos meus filhos, quanto mais pelos filhos dos outros.”, disse ele ao Metrópoles.

“Mas ele (Lucas) conhece muito bem as minhas posições. O pai e a mãe dele me respeitam e concordam com minha visão sobre o assunto.”, acrescentou o líder religioso evangélico.

Leia também:

1- Gleisi defende DIlma e rebate vice do PT: “Opinião individual”

2- PT pede ao MPF que investigue Braga Netto por compra de picanha com verba da Covid

3- Entenda o que está causando as chuvas que deixaram o sul da Bahia embaixo d’água

Sobrinho de Silas Malafaia recebeu recado da mãe

A exposição de Lucas fez Eyshila se manifestar pelas redes sociais. “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha as suas integridades física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida”, comentou.

“O mundo cansa, o pecado desgasta e às vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link