“A partir de agora é companheiro Alckmin”, diz Lula

Atualizado em 8 de abril de 2022 às 15:59
Alckmin e Lula felizes, apertando a mão e fazendo joinha.
Alckmin e Lula. Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já está chamando o ex-governador de São Paulo e ex-adversário na corrida presidencial de 2006, Geraldo Alckmin (PSB), de “companheiro”. O ex-tucano foi apresentado, nesta sexta-feira (08), como vice de Lula nas eleições deste ano.

“É plenamente possível duas forças com projetos diferentes, mas com princípios iguais, se juntarem em um momento de necessidade do povo”, afirmou o ex-presidente no evento. Na tarde de hoje, ele fez uma publicação nas redes sociais apertando a mal de Alckmin e escreveu: “Nossa vontade é de reconstruir o Brasil”. Veja abaixo.

“Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula”, publicou Lula no Twitter.

Leia mais:

1. Lula anuncia Geraldo Alckmin como vice: “Será recebido no PT como um velho companheiro”

2. Ex-presidente Lula é melhor padrinho político que Jair Bolsonaro e Doria em SP e no Rio, diz Datafolha

3. Cartaz em igreja diz para fiéis não doarem esmolas

“Será recebido no PT como um velho companheiro”, diz Lula ao anunciar Alckmin de vice

Nesta sexta-feira (8), em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de SP Geraldo Alckmin (PSB) anunciaram a formação da chapa presidencial que disputará as eleições deste ano. O encontro aconteceu em um hotel na Zona Sul de São Paulo.

“Nós temos que provar para a sociedade brasileira que esse país precisa de amor, não de ódio, precisa de emprego, não de arma. Estamos dando uma demonstração muito forte ao Brasil hoje”, afirmou Lula no evento.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link