Agressão de Will Smith a Chris Rock é “fake”, diz campeão de “tapa na cara”

O Oscar 2022 ficou marcado por um tapa que Will Smith deu na cara do comediante Chris Rock. O humorista fez uma piada com a atriz Jada

Atualizado em 29 de março de 2022 às 11:43
Agressão de Will Smith em Chris Rock
Agressão de Will Smith em Chris Rock. Foto: Reprodução

O Oscar 2022 ficou marcado por um tapa que Will Smith deu na cara do comediante Chris Rock. O humorista fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que sofre de uma doença que a deixou careca. Segundo a imprensa que cobria o evento, as pessoas não conseguiram entender na hora se o momento havia sido combinado ou foi real.

O UOL conversou com Zuluzinho, ex-lutador de MMA e campeão mundial de ‘Tapa na Cara’, para dar a sua opinião sobre o incidente. “Até na entrega do Oscar já está rolando o Tapa na Cara. Mas esse tapa foi fake. Foi um marketing muito bom. Graças a Deus, o esporte está crescendo.

Estão levando o evento Tapa na Cara a todo o canto. Isso é muito bom para mim e todos os atletas de Tapa na Cara”, afirmou. Zuluzinho ainda explicou os motivos para ter certeza que a agressão foi fake.

“Um tapa do jeito que o Will Smith deu ali, com giro de quadril, com o corpo inclinado, era pro cara [Chris Rock] ter pelo menos ficado tonto ou caído. Eu tenho certeza que foi fake, ele ficar só olhando daquele jeito, sem reação. São atores, tá mais do que notável que foi fake”, acrescentou.

LEIA MAIS:

1 – Will Smith pede desculpas a Chris Rock: “Inaceitável”

2 – DCM Ao Meio-Dia: Fachin levará censura ao Lollapalooza a plenário no TSE; o tapa de Will Smith em Chris Rock

3 – VÍDEO: Fábio Porchat e Diva Depressão discutem sobre tapa de Will Smith

Quem é o campeão de “tapa na cara” que falou de Will Smith

Will Smith
Will Smith. Foto: Wikimedia Commons

Wagner da Conceição Martins, o ‘Zuluzinho’, disputou o título mundial da modalidade na Rússia, em 2020, contra o russo Vasily Kamotsky. Como nenhum deles desmaiou, ficou tonto ou desistiu, eles dividiram o título.

É filho do famoso lutador ‘Rei Zulu’, um dos ícones do vale-tudo brasileiro. Ele lutou no extinto Pride — quando foi derrotado por nomes conhecidos como Fedor Emelianenko e Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link