Ministro de Bolsonaro participa de evento com Allan dos Santos

Atualizado em 26 de março de 2022 às 15:58
Allan dos Santos, em foto com armas atrás e uma foto de Bolsonaro
Allan dos Santos esteve em evento com ministro de Bolsonaro – Foto: Reprodução

O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, participou de um evento com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos ontem (25). Ele está foragido há cinco meses de uma ordem de prisão do STF. É a segunda vez que um ministro de Jair Bolsonaro (PL) prestigia o extremista neste ano.

Segundo o jornalista Guilherme Amada, do Metrópoles, Onyx participou do “1º Congresso Conservador Brasileiro de Boston”, nos EUA, através de videoconferência que teve duração de 40 minutos. A presença do pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PL foi encerrada com uma oração com Allan dos Santos.

O deputado bolsonarista Daniel Silveira também esteve na divulgação do evento, mas não apareceu na transmissão. Ontem (25), Silveira foi alvo de mais uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre Moraes, que mandou que o parlamentar colocasse tornozeleira eletrônica novamente e proibiu sua participação em eventos públicos.

Leia mais:

1- Ministro de Bolsonaro quer “criar” imposto que já existe para conter alta dos combustíveis

2- Onyx confirma que vai deixar governo Bolsonaro para concorrer em eleições

3- Foragido, Allan dos Santos ataca Moraes após bloqueio do Telegram: “Rasgando a Constituição”

Allan dos Santos dá palestra em evento conservador

Allan dos Santos dá palestra em evento
“1º Congresso Conservador Brasileiro de Boston”/ Reprodução

O extremista bolsonarista chamou sua palestra de “Cristão por trás da censura”. Desde a ordem de prisão do STF ele está morando nos Estados Unidos. A extradição dele para o Brasil depende apenas dos EUA.

“Não vai ser tirano, um governo, uma autoridade policial, do Estado, ou qualquer coisa do tipo que vai me calar de dizer para as pessoas: ‘cuidado’. Quando eles começam a te censurar, no fim eles querem que você pare de anunciar”, disse Allan dos Santos, se referindo a Deus.

“Se você se dobrar agora, amanhã você estará prostrado diante desse senhor chamado censor. Não ceda”, disse o blogueiro bolsonarista durante sua palestra no evento.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link