O foragido que desafia Alexandre de Moraes. Por Moisés Mendes

Blogueiro militante do fascismo é a voz incendiária que fala em nome de Bolsonaro

Atualizado em 1 de março de 2022 às 13:23
Allan dos Santos debocha e desafia Moraes. Ele usa óculos de sol, terno cinza e fala para um celular.
Blogueiro teve canais no Telegram bloqueados pela Justiça. Foto: Reprodução

O golpista Allan dos Santos continua afrontando o ministro Alexandre de Moraes. Um blogueiro militante do fascismo, arremedo de Coringa dos tempos bolsonaristas, é a voz incendiária que fala em nome de Bolsonaro pelo fechamento do Supremo, debocha e faz ataques pessoais.

É onde chegamos.

O mais bravo ministro do STF, o que mais enfrenta a família no poder e não teme seu entorno fardado e suas milícias, é ironizado e ameaçado pelo líder da chinelagem, um sujeito com ordem de prisão que grita dos Estados Unidos certo da impunidade.

LEIA MAIS

1. Allan dos Santos ataca Moraes por restrição no Telegram: “Psicopata”

2. Telegram derruba perfil de Allan dos Santos após decisão de Moraes

3. Putin apoiou grupos e sites de extrema direita, diz historiador

O mandado de prisão expedido por Moraes é de 21 de outubro. Allan dos Santos escapou da extradição até agora e virou o herói avulso do bolsonarismo, como um dia Sarah Winter também foi.

A mais alta corte do país é desafiada por um bandido de quinta categoria que deveria ter sido extraditado para o Brasil. Se fosse de esquerda, já teria sido. Já teriam dado um jeito, com a colaboração dos americanos.

Não acontece nada com Allan dos Santos, como não acontece agora e talvez não aconteça nunca com os incluídos na lista de criminosos da CPI do Genocídio.

Allan dos Santos é tão impune e ameaçador quanto sonegadores que ameaçam e perseguem jornalistas e nunca são enquadrados pela Justiça.

Bandido do submunto virtual

Um bandido do submundo virtual, financiado por bandidos da sonegação (incluindo o maior sonegador do Brasil) do submundo real, é o Coringa de Bolsonaro, um foragido protegido e visitado pelos filhos do sujeito.

É o estágio do rebaixamento do fascismo. Bolsonaro escreve uma cartinha para Moraes, logo depois do 7 de setembro, e solta Allan dos Santos da coleira para latir e rosnar.

Se ele continuar nos Estados Unidos, continuará latindo e será a fera do fascismo, sem qualquer controle, contra a urna eletrônica e contra a eleição.

Um foragido é hoje, como farsante, o maior inimigo do Supremo, da eleição e da democracia. E quem diz algo em defesa de Moraes?

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BLOG DO AUTOR

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link