Allan dos Santos ataca Moraes por restrição no Telegram: “Psicopata”

Atualizado em 26 de fevereiro de 2022 às 22:23
Allan dos Santos ataca Moraes. Blogueiro usa camisa verde e amarela com terno preto, óculos, barba e cabelo grisalhos. Segura laptop com as mãos
Blogueiro bolsonarista teve canal banido neste sábado (26). Foto: Alessandro Dantas / PT no Senado

Um dos canais do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foi removido de Telegram a pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O caso aconteceu neste sábado (26), mas em outro canal, Santos divulgou um áudio que ataca Morais pela restrição no aplicativo.

No áudio, ele comenta que “Uma hora ele vai ter que se aposentar, vai ter que sair de lá, vai ter que desistir dessa palhaçada. Essa decisão monocrática só vem da cabeça dele”. Segundo ele, Moraes é “psicopata”, “pau mandado do partido Chinês.”

Leia mais:

1 – VÍDEO: Allan dos Santos afirma que Telegram não derrubou seu perfil

 

2 – Telegram derruba perfil de Allan dos Santos após decisão de Moraes

 

3 – ÁUDIO: Foragido, Allan dos Santos ataca Moraes: “Enfia o dedo no c*”

Allan dos Santos divulga “manual” para driblar bloqueio

No perfil do apoiador do presidente Bolsonaro, é possível encontrar um “Manual anti censura para o Telegram em Smartphones”. O blogueiro, que vive foragido da Justiça nos Estados Unidos, disse que o canal está bloqueado apenas no Brasil, mas quem “está em um país livre” consegue “acessar normalmente”.

O aplicativo vem sendo uma pedra no sapato da Justiça brasileira, por não participar de reuniões solicitadas e não possuir sede no Brasil. Hoje, o Telegram é uma das principais redes que reúne grupos bolsonaristas, como o de Allan dos Santos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link