VÍDEO – Allan dos Santos debocha e desafia Moraes: “Pede pro Mickey vir me pegar”

Atualizado em 27 de fevereiro de 2022 às 23:07
Allan dos Santos debocha e desafia Moraes. Ele usa óculos de sol, terno cinza e fala para um celular.
Blogueiro teve canais no Telegram bloqueados pela Justiça. Foto: Reprodução

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos publicou um vídeo no Twitter em que debocha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. No vídeo ele está próximos de personagens da Disney e ironiza “pede pra eles virem me pegar”. Santos está foragido da Justiça nos EUA e teve um dos seus canais no telegrama banidos do Brasil.

No vídeo, o blogueiro Allan dos Santos diz: “Alexandre de Moares, tá vendo isso aqui? Não tem mistério, se você colocar no Google você consegue encontrar. Você pode pedir pro Mickey, pode pedir pra Miney, pro Pateta ou pro Pato Donald. É bem simples, você vai lá e pede pra eles virem me pegar.”

Veja o vídeo:

Leia mais:

1 – Allan dos Santos ataca Moraes por restrição no Telegram: “Psicopata”

 

2 – VÍDEO: Allan dos Santos afirma que Telegram não derrubou seu perfil

 

3 – Telegram derruba perfil de Allan dos Santos após decisão de Moraes

Allan dos Santos dribla bloqueio e já tem 20 mil seguidores em canal alternativo

Mesmo após ter seus canais do Telegram bloqueados, o blogueiro já encontrou uma alternativa para seguir publicando na plataforma. Ele criou um perfil reserva com mais de 21,5 mil seguidores, na última sexta-feira. Nele, Santos ensina como driblar as restrições à rede social e faz críticas e xingamentos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF.

No canal, ele anunciou na sexta às 20h24 “Fala, pessoal, só pra comprovar que esse canal aqui é meu mesmo, tá? E se for derrubado o “Artigo 220”, o grupo do “Terça Livre”, o canal do “Terça Livre” e o meu pessoal, que é “Allan dos Santos”, tem esse aqui que é “Allan dos Santos 2”. Então só sigam perfis que tenham meu áudio original para evitar que alguém crie alguma coisa e diga que sou eu. Sejam bem-vindos ao meu canal reserva, pessoal”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram clique neste link