Allan dos Santos sugere que STF está preparando golpe e zomba de Bolsonaro: “Quando será a motociata?”

Atualizado em 17 de novembro de 2021 às 15:35
Veja o Telegram
Allan dos Santos sugere que STF está preparando golpe e zomba de Bolsonaro: “Quando será a motociata”. Foto: Reprodução

Allan dos Santos, o blogueiro bolsonarista discípulo de Olavo de Carvalho que está nos Estados Unidos, está preocupado com o Supremo Tribunal Federal (STF). Acha que eles querem fazer um golpe de Estado. Ele está inquieto no Telegram.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Crianças são expostas em live de conteúdo adulto no TikTok e um dos perfis segue no ar

2 – Exclusivo: Em mensagens, Dallagnol combinou com procuradores como pressionar juízes e promotores

3 – Exclusivo: Frota diz que é contra Lira no ‘orçamento secreto’ e que o PSDB ‘parece uma oposição fake’

O que disse Allan dos Santos?

Ele escreveu no Telegram:

“Golpe de Estado na cara dura: quando será a motociata? Quantas estradas foram asfaltadas enquanto o golpe de Estado é dado”?

Allan está com medo.

Quem é Allan dos Santos?

Dono do extinto Canal Terça Livre, nasceu em Nova Iguaçu e foi criado em Madureira.

Torcedor do Fluminense, que quase se formou padre, chegou ao jornalismo através da Igreja Católica. A trajetória na fé cristã começou aos 14 anos, com sua conversão, teve mais um capítulo aos 18 anos, quando Allan se tornou missionário da comunidade franciscana Toca de Assis em diversos estados do Brasil, e o levou aos Estados Unidos, na Fraternidade de São Pedro em Denton, Nebraska, já como seminarista.

Em entrevista ao canal de YouTube da jornalista Leda Nagle, Allan conta que descobriu nos EUA a falta de vocação sacerdotal, mas que foi lá também onde conheceu o jornalismo, trabalhando no site de notícias católicas Church Militant.

Em 2014, ele teve uma ideia: criar um portal de notícias no mesmo estilo, com financiamento coletivo, no Brasil, e daí nasceu o Terça Livre. É nesse ano também que Allan publica em suas redes sociais seu primeiro registro do escritor e filósofo Olavo de Carvalho, de quem é um admirador fervoroso. Ambos apoiaram uma campanha incentivando o voto em candidatos católicos nas eleições de 2014, em que Allan também declarou apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da disputa presidencial.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link