Band elabora estratégia com Faustão para ultrapassar audiência do SBT

Faustão na Band e o 1001 Perguntas, game show apresentado por Zeca Camargo, estão em uma lista de novidades

Atualizado em 28 de março de 2022 às 11:27
Faustão
Faustão (Imagem: Reprodução / Band)

Band quer brigar pelo terceiro lugar no ranking de audiência da TV aberta e nos últimos meses se movimentou nos bastidores em busca de novas atrações para sua grade de programação de olho na vitória em cima do SBT. Faustão na Band e o 1001 Perguntas, game show apresentado por Zeca Camargo, estão em uma lista de novidades.

A alta cúpula da emissora pensa em alavancá-los para os próximos meses. A Fórmula 1, no esporte, é outro programa que pode ser usado contra a concorrência. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Dramaturgia é outro braço importante da linha de investimentos da empresa, com a ideia de trabalhar no segmento de séries, a partir de conversas importantes já iniciadas com nomes importantes do mercado.

Eles pretendem investir em produções por meio de parcerias, principalmente com produtoras internacionais. Algumas definições já existem e devem ser anunciadas nos próximos meses.

LEIA MAIS:

1 – Filha de Silvio Santos, que levou Danilo Gentili para o SBT, ataca comediante: “Nojo”

2 – Juiz dá bronca no SBT em processo movido por Rachel Sheherazade

3 – VÍDEO: Repórter do SBT é impedida de cobrir greve de funcionários do BRT no Rio

Faustão e Band se proximam do SBT

A imagem de Faustão na Band
Fausto Silva – Rodrigo de Moraes 17.jan.22/Band

Em vários momentos do dia, o canal tem assegurado índices mais robustos do que aqueles alcançados pelo SBT. Na faixa matinal, a partir das 11h, o Bom Dia e Cia é atormentado pelo Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan.

Agora é ver se Fausto Silva ameaça a emissora de Silvio Santos. A ideia é negociar para fortalecer a grade nos mais diferentes horários, desde programas de humor e variedades até musicais e a compra de filmes.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link