Bolsonarista que agrediu cinegrafista que cobria atentado de Jefferson responderá por lesão corporal

Atualizado em 24 de outubro de 2022 às 12:20
O Bolsonarista que agrediu cinegrafista durante a cobertura da prisão de Roberto Jefferson – Foto: Reprodução/redes sociais

O simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL) Diogo Linconl Resende, que agrediu o cinegrafista da Inter TV Rogério de Paula, durante a cobertura da prisão do terrorista bolsonarista Roberto Jefferson, vai responder por lesão corporal.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o homem identificado como quem aparece em uma imagem dando um soco no repórter deve ser ouvido ainda nesta segunda-feira (24). Ele estava com um grupo de apoiadores em frente à casa do ex-deputado federal durante as negociações para a rendição e prisão.

O apoiador do chefe do Executivo é morador de Três Rios e trabalha na câmara da cidade, como assessor do vereador Robson Souza (PSDB) na Câmara. Ele ainda não foi localizado, no entanto, deve ser convocado a prestar esclarecimentos nesta segunda.

O repórter, Rogerio de Paula, deve passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) após a alta para avaliar a gravidade das lesões. O cinegrafista da Inter TV, teve um princípio de convulsão e precisou ser socorrido ao hospital.  Apear de seu estado de saúde estar estável, ele seguia na internado na UTI nesta manhã.

Veja o momento da agressão: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link