VÍDEO: Bolsonarista se irrita com protesto que zomba de clã-presidencial

"Quem foi o desgraçado que colocou isso aqui? Quem colocou isso? Na Rua Brigadeiro Luis Antonio?", disse o bolsonarista indignado. Maravilhoso. "Partido Ladrão"

Atualizado em 20 de março de 2022 às 17:24
"Partido Ladrão"
“Partido Ladrão”: Fome para o povo e mansão para os filhos. Foto: Reprodução/Twitter

O perfil de Twitter “A Boca De Lobo” postou um vídeo de uma ação zombando a Família Bolsonaro no poder e seu partido PL. O Partido Liberal é chamado de “Partido Ladrão”. O Centrão, principal aliado do presidente, também foi alvo do mesmo protesto. A publicação acompanha o vídeo de um bolsonarista estressado com a manifestação. Veja o que ele postou na rede social.

“SUA MISSÃO É COMPARTILHAR ESSE VÍDEO E DEIXAR O GADO PUTO! Tá viralizando!! Quem tá espalhando esses lambes do PL como Partido Ladrão heim?? E colocando o Jair do Centrão ainda?

Que absurdo. Não imprimam, nem colem isso na cidade de vocês! Logo logo a gente dá um jeito de colocar a arte dessa lambe maravilhoso lá no nosso canal de combate ao bolsonarismo! Clica aí e vem com a gente”.

LEIA MAIS:

1 – Deputados do PL, partido de Bolsonaro, são alvos de operação da PF
2 – PL dará tratamento de ministro para filho de Bolsonaro; Saiba a razão
3 – Dono do PL acha que Bolsonaro prepara golpe para tomar partido

O que o bolsonarista diz no vídeo

“Vamos denunciar o vagabundo que colocou isso aqui. Isso aqui é contra o Bolsonaro. Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil, temos que tocar para cima disso aqui!

Quem foi o desgraçado que colocou isso aqui? Quem colocou isso? Na Rua Brigadeiro Luis Antonio?”, disse, indignado com cartaz que tinha os dizeres “Fome para o povo, mansão para os filhos”. Maravilhoso.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link