Bolsonaro ameaça e diz que não vai aceitar ser banido da web: “Jogo baixo”

O presidente criticou o STF

Atualizado em 10 de janeiro de 2022 às 21:43
Bolsonaro discursando com terno e gravata
O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer ameaças ao Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro disse nesta segunda (10) que não vai aceitar ser banido das redes sociais durante as eleições. Ele falou que esse tipo de comportamento está “fora das quatro linhas” da Constituição. A declaração foi dada em entrevista para a rádio Jovem Pan.

“Me banir das redes sociais é jogar fora das quatro linhas. O jogo tem que ser realizado dentro das quatro linhas. Eu só posso dizer isso. A gente não pode admitir um jogo baixo dessa natureza. Aí não é uma disputa eleitoral dentro do critério democrático, é uma imposição. A gente não pode admitir isso daí. O bom senso se fará presente”, comentou.

Leia mais:

1 – Silas Malafaia mente, propaga medo entre evangélicos e chama vacina infantil de “infanticídio”

2 – Moraes prorroga inquérito que investiga a atuação de supostas milícias digitais antidemocráticas

3 – A bela tacada do almirante da Anvisa, novo herói da esquerda. Por Manuel Domingos Neto

Bolsonaro critica o STF

Sempre em tom ameaçador, Bolsonaro resolveu criticar novamente o Supremo Tribunal Federal. O chefe do executivo federal não concordou com a cassação do ex-deputado estadual Felipe Francischini, no Paraná. O ex-parlamentar perdeu o mandato depois de passar informações falsas sobre as urnas eletrônicas.

“O que é natural é o chefe de executivo tomar medidas restritivas para ele continuar no poder. E acontece o contrário aqui no Brasil. Me acusavam que eu seria um ditador, perseguiria negros, gays, mulheres e viram que o contrário aconteceu”, falou ele.

“Queria que ao longo de três anos alguém apontasse uma ação antidemocrática da minha parte, uma só tentativa de querer burlar, usar do poder que a gente tem para conseguir uma reeleição”, concluiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.