De folga, Bolsonaro é cobrado: “Se eu virar candidato, não vote em mim”

Presidente está no Guarujá, enquanto líderes mundiais discutem a guerra na Ucrânia

Atualizado em 1 de março de 2022 às 13:56
Jair Bolsonaro no Guarujá
O presidente Jair Bolsonaro no Guarujá

O presidente Jair Bolsonaro está sendo criticado por passar o feriado de carnaval no Guarujá, litoral de São Paulo. Irritado com as cobranças por conta do gasto com dinheiro público, o chefe do executivo federal deu uma resposta atravessada durante entrevista para a Jovem Pan.

“Eu estou aqui num quarto no quartel do Exército no Guarujá. Não tem despesa nenhuma aqui. Quanto custa a diária desse quarto aqui? RS 100 reais, talvez. Eu estou chutando”, comentou o governante.

Ele então declarou que, caso alguém esteja incomodado com os períodos de descanso dele, basta votar em outra pessoa em outubro. “Se achar que eu não devo sair mais de folga, se eu virar candidato à reeleição, que não vote em mim, aí eu não vou estar mais aqui no hotel”, completou.

LEIA MAIS:

1 – Lenio Streck sobre Mamãe Falei na Ucrânia: “Poderia levar Moro”

2 – VÍDEO: Cientista político conservador dos EUA diz como OTAN e EUA causaram destruição da Ucrânia

3 – Rússia quer que EUA retirem armas nucleares da Europa: “Inaceitável”

Bolsonaro no Guarujá

O presidente está hospedado no hotel de trânsito do Forte dos Andradas. Ele ficará no local até quarta-feira (2). De semana passada pra cá, ele passeou de Jet ski e motocicleta, além de jantares e saídas ao lado da sua comitiva.

Ele ainda se locomoveu até a Praia Grande, cidade vizinha. O governante conversou com bolsonaristas, comeu pastel e visitou uma loja de acessórios para motos. Vale destacar que há uma guerra na Ucrânia, mas o presidente brasileiro optou por festejar e descansar, indo na contramão de outros líderes mundiais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link