Bolsonaro é mais rejeitado que todos os candidatos juntos, diz pesquisa

Atualizado em 29 de julho de 2021 às 11:30
Bolsonaro é o mais rejeitado do Brasil – Foto: Reprodução

Ninguém é mais rejeitado que Bolsonaro no Brasil. O presidente tem mais rejeição que todos os outros potenciais candidatos à presidência para as eleições 2022. É o que diz a pesquisa Futura Inteligência/ModalMais.

Levantamento divulgado ontem (28), com base nos dados colhidos entre 23 e 26 de julho, mostra que 49,1% dos entrevistados rejeitam o presidente. Isso significa que praticamente metade dos brasileiros não querem que o presidente seja reeleito. Aparentemente nem ele, já que vive dizendo que não sabe se vai concorrer.

A mesma pesquisa mostra que Lula venceria no segundo turno sem dificuldade. Também, pudera, nem se somasse todos os adversários haveria uma rejeição desse jeito.

Leia também

Apóstolo bolsonarista é preso, acusado de aliciamento de menores

Impeachment: medalha de ouro. Por Kakay

A rejeição de Bolsonaro

A pesquisa perguntou: “E em qual destes candidatos você não votaria em nenhuma hipótese para presidente da república?”. A resposta foi contundente contra Bolsonaro, já que a soma de todos os outros nomes deu 39,7%.

Os números negativos chegam num momento em que o presidente sentou no colo do Centrão. Além disso, ele insiste na tese estapafúrdia de que as urnas eletrônicas são fraudadas. Enquanto isso, Lula segue nadando de braçadas para vencer.