
Ninguém é mais rejeitado que Bolsonaro no Brasil. O presidente tem mais rejeição que todos os outros potenciais candidatos à presidência para as eleições 2022. É o que diz a pesquisa Futura Inteligência/ModalMais.
Levantamento divulgado ontem (28), com base nos dados colhidos entre 23 e 26 de julho, mostra que 49,1% dos entrevistados rejeitam o presidente. Isso significa que praticamente metade dos brasileiros não querem que o presidente seja reeleito. Aparentemente nem ele, já que vive dizendo que não sabe se vai concorrer.
A mesma pesquisa mostra que Lula venceria no segundo turno sem dificuldade. Também, pudera, nem se somasse todos os adversários haveria uma rejeição desse jeito.
Leia também
Apóstolo bolsonarista é preso, acusado de aliciamento de menores
Impeachment: medalha de ouro. Por Kakay
A rejeição de Bolsonaro
A pesquisa perguntou: “E em qual destes candidatos você não votaria em nenhuma hipótese para presidente da república?”. A resposta foi contundente contra Bolsonaro, já que a soma de todos os outros nomes deu 39,7%.
Os números negativos chegam num momento em que o presidente sentou no colo do Centrão. Além disso, ele insiste na tese estapafúrdia de que as urnas eletrônicas são fraudadas. Enquanto isso, Lula segue nadando de braçadas para vencer.
🇧🇷 ACIMA DE TODOS
Pesquisa aponta que, se a eleição fosse hoje, o candidato com maior rejeição seria Jair Bolsonaro com 49,1%.
Em segundo lugar aparece o ex-presidente Lula com 26,3%.
🗓️ 23 a 26 de julho
🔎 Futura Inteligência/Modalmais
❌ Margem de erro: 2,2 p.p. pic.twitter.com/EdzOFSb0XH— Eixo Político (@eixopolitico) July 29, 2021