Bolsonaro elogia economia e confessa: “Qual político não quer dinheiro?”

Atualizado em 10 de fevereiro de 2022 às 20:38
O presidente Jair Bolsonaro elogia a economia. Ele aparece em foto com o indicador apontado, verbalizando algo. Com um fundo azul. ele usa terno preto.
Presidente disse que sabe tanto de Economia como Guedes sabe de política. Foto: Cristiano Mariz / O Globo

O presidente Jair Bolsonaro elogia a economia e disse nesta quinta-feira (10) que um deputado que não quer dinheiro “está errado”. Fala aconteceu durante declaração enquanto comentava pedidos de recursos feitos por políticos ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Estamos aqui, mesmo com dois anos de pandemia, tendo bons resultados na economia. Logicamente todo mundo briga com Paulo Guedes, todo mundo quer dinheiro. É natural. Qual político não quer dinheiro? Se deputado aqui não quiser dinheiro, está errado. Mas, apesar de todos os problemas, o Brasil, na economia, vai indo muito bem”, afirmou Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto.

Leia mais:

1 – Após atacar Lula, Bolsonaro amarela na Justiça e nega acusação

 

2 – Flávio assume que Bolsonaro foi aconselhado a dar golpe

 

3 – Centrão quer que Bolsonaro “chute” Magno Malta de novo

Bolsonaro também falou sobre o Fies

Durante o evento, o presidente comentou sobre a renegociação de dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O presidente disse que “entende tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política”.

“Falar de economia, Paulo, você fala melhor do que eu, obviamente. Eu costumo dizer que eu entendo tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política. Então nós somos um casal perfeito.”

Segundo o governo federal, a renegociação das dívidas do Fies poderá ser feita a partir de março deste ano. A proposta foi aprovada através de medida provisória divulgada no mês de dezembro do ano passado. Segundo o Ministério da Educação, as renegociações seguirão até o mês de agosto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.