Bolsonaro faz novo teste para vice em 2022; Saiba quem

Atualizado em 25 de dezembro de 2021 às 17:03
Bolsonaro
Bolsonaro considera Damares como uma possível vice para 2022

Bolsonaro segue pensando na campanha de sua reeleição em 2022. Após falar que podia ser um mineiro, um nordestino e um general, ou até mesmo o atual Hamilton Mourão, o presidente quer testar uma “prata da casa”, como se refere a Damares Alves.

Bolsonaro quer ver a repercussão da inclusão do nome da ministra da Mulher na sua chapa.

Damares está entre as mais “populares” de toda a Esplanada. A ministra irá concorrer a um cargo eletivo ano que vem. Ela ainda não definiu o estado, que pode ser Goiás, São Paulo ou Distrito Federal; e também o cargo, senadora ou deputada. Porém um convite do presidente, seria bem capaz de ela aceitar, mesmo sabendo do risco de uma derrota.

Leia mais:

1- Página de consulta pública para vacina infantil fica fora do ar outra vez

2- Sul da Bahia é alvo de fortes chuvas; 66 cidades estão em situação de emergência

3- Homem é preso após tentar invadir castelo da rainha Elizabeth no Natal

Damares sempre apoia Bolsonaro

Em outubro, Damares, defendeu o veto de Jair Bolsonaro à distribuição gratuita de absorventes para a mulheres. Ela comentou sobre a decisão do presidente durante um evento.

“Hoje a gente tem que decidir, a prioridade é a vacina ou é o absorvente? As mulheres pobres sempre menstruaram nesse Brasil e a gente não viu nenhum governo se preocupar com isso. E agora o Bolsonaro é o carrasco, porque ele não vai distribuir esse ano”, disse a ministra.

“Não vamos tirar o arroz da cesta básica para colocar um absorvente, mas estamos muito preocupados com isso sim.”, disse Damares à época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link