
Um homem armado foi preso na manhã de hoje (25) depois de tentar invadir o Castelo de Windsor, onde a rainha Elizabeth II comemora o natal com sua família. De acordo com a polícia inglesa, o homem não chegou a conseguir entrar em nenhum prédio da propriedade.
Morador de Southampton, há cerca de uma hora de distância de Windsor, o homem, segundo as autoridades tem teria 19 anos. Ele fez disparar o alarme da propriedade por volta das 8h30 desta manhã e, agora, está sob custódia policial. Um porta-voz da polícia informou que a família real já está ciente da tentativa de invasão.
Leia mais:
1- Alckmin trabalha nos bastidores para ser confirmado como vice de Lula
2- PDT faz pedido de Natal para Ciro Gomes: “Decida logo”
3- Bolsonaro faz aposta ousada sobre vacinação infantil: “Estão comigo”
Comunicado oficial
A superintendente Rebecca Mears explicou, em comunicado, que uma investigação está em andamento após o incidente. “Uma investigação está em andamento após este incidente e estamos trabalhando com colegas da Polícia Metropolitana. O homem foi preso por suspeita de violação ou invasão de um local protegido e posse de arma ofensiva. Ele está sob custódia neste momento”, declarou Rebecca Mears ao jornal britânico ‘The Guardian’.
“Podemos confirmar que os processos de segurança foram acionados momentos após o homem entrar no terreno e ele não entrou em nenhum edifício. Não acreditamos que haja mais perigo”, completou a superintendente da rainha Elizabeth II.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.