Bolsonaro fica furioso com atitude de Moro: “Ele quer me copiar”

Atualizado em 22 de novembro de 2021 às 13:08
Moro Bolsonaro furia
Bolsonaro ficou furioso com Sergio Moro

Bolsonaro não gosta mais de Sergio Moro e ficou furioso ao saber que seu ex-aliado resolveu procurar o Republicanos. O ex-juiz já sinalizou que buscará o apoio do Centrão e demonstrou interesse em conversar com o partido presidido por Marcos Pereira. A sigla, que estava fechada com o Planalto, prometeu conversar com o antigo ministro da Justiça.

Conforme apurou o DCM, Moro tem buscado apoio de políticos e não abrirá mão dos partidos de centro. Ele é detestado pela cúpula do PP, que se comprometeu a apoiar o Bolsonaro. O PL está em negociações avançadas com o Planalto. Por isso o ex-juiz foi atrás do Republicanos.

Inicialmente, Pereira resistiu em conversar com o ex-ministro. Só que ele ficou insatisfeito com o comportamento do governante nas negociações com o PL. Por isso resolveu escutar quais são os planos de Sergio. Há grande temor dos líderes do Republicanos de ser passado para trás nas negociações da presidência da Câmara em 2023.

Leia também: 

1- Guru de Bolsonaro defende Sara Winter contra general Augusto Heleno

2- “Mentira”: Bia Kicis nega acusações de Sara Winter

3- VÍDEO: Bolsonaro aparece no cercadinho com Maurício Souza

Bolsonaro se irritou com Moro

Ao saber da informação, o presidente ligou para seus aliados políticos e deixou claro que aquilo era uma afronta. “Parece que todo mundo quer testar minha paciência. Fica puxando a corda para ver se vou estourar. O meu governo não está aberto para vocês? Por que conversar com o inimigo?”, indagou ele para deputados do Centrão.

“Ele quer me copiar. Usa meu discurso e agora quer atrair meus aliados do Congresso. Só que o Moro não é de confiança. Sempre coloca os interesses dele acima de todo mundo”, completou. Mesmo assim, o Republicanos conversará com o ex-juiz.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link