Após alta, Bolsonaro segue de folga e vai acompanhar futebol de sertanejos em Goiás

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 19:54
Foto do Bolsonaro
Presidente seguiu de folga após alta hospitalar e embarcou para participar de partida de futebol. Foto: Reprodução/Redes sociais

Após receber alta hospitalar do hospital Nova Star em São Paulo, o presidente Bolsonaro participou de partida beneficente. O líder do executivo saiu do Palácio da Alvorada até a Base Aérea de Brasília, onde seguiu para a Cidade de Buriti Alegre (GO). O jogo de futebol é uma iniciativa dos cantores Marrone e Gustavo Lima.

Bolsonaro passou mal na última segunda (3) e seguiu até o hospital Nova Star, onde posteriormente foi atendido pelo seu médico, que estava de férias no Bahamas. A partida já estava marcada antes da viagem do presidente para o litoral de Santa Catarina e recebeu o nome de “Marrone e Amigos Contra a Fome”.

Leia mais:

1 – Negacionista, Djokovic perde visto e pode ficar fora de torneio na Austrália

2 – Noiva de Lula comemora conta verificada no Twitter: “Juntos somos mais fortes”

3 – Haddad dá solidariedade a Márcio França: “Reputação é obra de uma vida”

Bolsonaro já estava em Brasília nesta tarde após alta hospitalar

O líder do executivo recebeu alta durante a manhã e chamou as pessoas de “maldosas” por acusarem estar de férias em meio à situação das enchentes no sul da Bahia e norte de Minas Gerais. Um camarão não mastigado foi o motivo da obstrução intestinal, que já foi curada e não impedirá o presidente de participar do evento.

Entre os convidados estão os cantores Leonardo, Zé Filipe e Tierri. Os jogadores Hulk (Atlético-MG), Bruno Henrique e Michael (Flamengo), Gustavo Gómez e Dudu (Palmeiras) e Diego Tardelli (sem clube). O cantor Gustavo Lima, que testou positivo para a Covid, não compareceu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.