Apoie o DCM

Noiva de Lula comemora conta verificada no Twitter: “Juntos somos mais fortes”

Lula e Janja
Lula e Janja (Foto: HENRY MILLEO / AFP)

A noiva do ex-presidente Lula, Rosangela da Silva, mais conhecida como “Janja”, ganhou uma verificação em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (05).

A socióloga, que pretende se casar ainda este ano com o petista, comemorou que conseguiu reverter a decisão da rede social e ter sua conta verificada pela empresa.

“Twitter verificado!!!! Valeu a força galera. Isso só comprova que juntos somos mais fortes!!!”, escreveu ela na rede social. 

Confira abaixo:

Leia também:

1- Saúde não exigirá receita médica em vacinação infantil

2- Bolsonaro avisa PP e Republicanos sobre ministra: “Quem manda sou eu”

3- Padilha fala do risco das novas variantes: “Vai surgir uma resistente à vacina”

Twitter ignora Janja Lula, mas reconhece bolsonarista

Nesta terça (04), Janja pediu que o perfil fosse verificado. Em oito minutos após o pedido, o Twitter negou. Só nesta quarta, 5, depois de muita pressão de outros internautas, a empresa voltou atrás e deu o conhecido selo azul. “Estou impressionada com a agilidade desse robô em analisar meu pedido”, afirmou.

Em contramão, a mesma rede social deu um selo de verificação de autenticidade ao perfil de uma ativista bolsonarista que já foi acusada pelo TSE de espalhar fake news nas redes sociais. O selo foi concedido a Bárbara Destefani, que atende na rede social pelo apelido “Te Atualizei”.

A socióloga namora com Lula há mais de três anos. O relacionamento iniciou antes mesmo da prisão do petista. A expectativa é que ela e o ex-presidente se casem ainda em 2022.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.