Bolsonaro continua fora de si com vacina para crianças: “Vou demitir todo mundo”

Atualizado em 16 de dezembro de 2021 às 19:40
Bolsonaro vacina
Bolsonaro está muito bravo com a aprovação de vacina para crianças

Bolsonaro segue completamente descontrolado por causa da vacina para crianças. Ele tem conversado com todos seus aliados para descobrir os “nomes dos responsáveis” pela aprovação do imunizante. O governante do poder executivo federal tem dito que irá expor um por um.

Conforme revelou o DCM mais cedo, ele declarou guerra contra Barra Torres. Disse para aliados que o diretor-presidente da Anvisa está o desafiando. “Tem gente que conhece o temperamento dele e saiu correndo da sala. Foi assustador”, contou um aliado do presidente da República.

A expectativa era que ele acalmasse com o passar do tempo. Um grande engano. O clima ficou ainda mais pesado ao longo do dia. Isto porque, ao entrar nas redes sociais, viu membros da esquerda comemorando a aprovação dos imunizantes. “Ele ficou uma fera”, acrescentou o interlocutor.

Bolsonaro avisou que iria trocar todos os envolvidos no episódio. “Ele disse: ‘Vou demitir todo mundo’. Aí um deputado falou que ele não podia. ‘Eu sei que não posso. Tô só desabafando’. E não riu”, explicou.

Leia mais:

1 – Cidadania deve decidir federação com o PSDB até 15 de janeiro

2 – Marqueteiro de campanha de Moro recebe mais de 100 salários mínimos

3 – Moraes mantém prisão de Roberto Jefferson e nega pedido da defesa

Bolsonaro ‘soltou os cachorros’ na live sobre vacina para crianças

Ele realizou sua tradicional live e o clima pesado ficou nítido para seus fãs. O presidente fez questão de radicalizar no discurso. “Eu pedi, extraoficialmente, o nome das pessoas que aprovaram a vacina para crianças a partir de 5 anos. Nós queremos divulgar o nome dessas pessoas para que todo mundo tome conhecimento de quem são essas pessoas e, obviamente, formem o seu juízo”, relatou.

“Você tem o direito de saber o nome das pessoas que aprovaram a vacinação a partir de 5 anos para o seu filho”, completou. Não fique surpreso se essas pessoas forem atacadas nas redes sociais nos próximos dias. Bolsonaro quer vingança.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link