Bolsonaro ignora tragédia na BA, anda de jet ski e fala sobre “não ter de retornar” ao trabalho

Atualizado em 28 de dezembro de 2021 às 17:03
Laura e Bolsonaro
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste segunda-feira (27) que “espera não ter de retornar antes” do feriado de Réveillon.

Em passeio pela Praia do Forte, em São Francisco do Sul (SC), deu uma entrevista ao portal ND Mais e foi questionado sobre a estadia no Sul durante a reta final do ano. Bolsonaro pretende manter a folga de final do ano e não voltar ao trabalho tão cedo, apesar da tragédia climática da Bahia.

O estado é um dos mais afetados pelas fortes chuvas. Pelo menos 470 mil pessoas foram atingidas e 20 morreram. Nos últimos dias, Bolsonaro tem sido criticado por manter seu recesso de Réveillon.

Leia também:

1- VÍDEO: Casal ignora transeuntes e faz sexo em praia de SP

2- Atirador assassina quatro pessoas e deixa outras três feridas

3- Janaína Paschoal diz que Moro pode ter “caído em armadilha” ao aceitar trabalhar em consultoria

Bolsonaro voltou a causar aglomerações

O presidente viajou na segunda para Santa Catarina, onde pretende passar a virada de ano. Acompanhado da filha Laura, o presidente passeou de jet ski pela Praia do Itaguaçu, também em São Francisco do Sul.

Na areia, apoiadores e turistas se aglomeraram para conseguir chegar perto de Bolsonaro, que desceu do equipamento e conversou com o público por alguns minutos. A maioria das pessoas estava sem máscara.

O governador da Bahia, por sua vez, mandou uma indireta ao mandatário: “Eu confesso que não me dei tempo para ver a agenda e nem rede social do presidente da República e nem de outras pessoas públicas. Eu estou concentrado aqui no trabalho, concentrado em salvar vidas humanas, em cuidar das pessoas”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.