Apoie o DCM

Janaína Paschoal diz que Moro pode ter “caído em armadilha” ao aceitar trabalhar em consultoria

Janaína Paschoal gabinete do odio
A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP). Imagem: Reprodução

A deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), afirmou, nesta terça-feira (28), que o ex-juiz e pré-candidato à Presidência, Sergio Moro (Podemos), pode ter sido enganado ao aceitar trabalhar na empresa de consultoria Alvarez & Marsal.

“Não descarto que os convites que recebeu já tenham sido feitos com a intenção de colocar em dúvida a sua honestidade!”, escreveu Janaína. Ela afirma que ele pode ter “caído em uma armadilha”. Aparentemente, a deputada aposta na ingenuidade do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro do governo Bolsonaro.

Veja abaixo.

Leia mais:

1. Alvarez & Marsal terá que revelar quanto pagou a Moro, diz TCU

2. Erundina diz que Lula “não é qualquer um” contra Bolsonaro e “foi testado duas vezes”

3. China ultrapassa Estados Unidos e lidera produção de ciência mundial

“Eu confio na correção de Sérgio Moro. Goste-se dele ou não, ninguém pode desmerecer o serviço que ele prestou à nação. Até em razão dos interesses que enfrentou, não descarto que os convites que recebeu já tenham sido feitos com a intenção de colocar em dúvida a sua honestidade!”, começou Janaína.

Veja abaixo a sequência de publicações dela.

China ultrapassa Estados Unidos e lidera produção de ciência mundial

Uma pesquisa inédita mostrou que a produção científica da China ultrapassou a dos Estados Unidos e se tornou a maior do mundo.

De acordo com o levantamento, cientistas ligados a universidades, institutos e hospitais da China publicaram mais de 788 mil artigos científicos em 2020, em todas as áreas do conhecimento. Isso significa 90 resultados científicos novos por hora, em média, publicados em trabalhos acadêmicos.

Os Estados Unidos ficaram para trás, com 767 mil artigos publicados em 2020.

Esses dados foram extraídos da plataforma Scimago, que inclui métricas de mais de 20 mil periódicos científicos de uma base chamada Scopus.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link