Lula, Bolsonaro e Moro: Saiba o que estão pesquisando no Google sobre candidatos

Atualizado em 5 de dezembro de 2021 às 18:21
Lula, Bolsonaro e Moro
EX-PRESIDENTE LULA, PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E MINISTRO DA JUSTIÇA SÉRGIO MORO. FOTOS: AGÊNCIA BRASIL

Destaque nas pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula (PT), apesar de disparado, tem o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) na cola. Mas além dos números, o que dá mais interesse nos candidatos da corrida por 2022?

O Google Trends, que calcula o volume de pesquisas sobre um determinado assunto, mostrou quais as buscas mais comuns entre os líderes dos levantamentos nos últimos 30 dias.

Leia também:

1- VÍDEO – Viúvo de Paulo Gustavo joga as cinzas dele em Nova York

2- “Esse navio já zarpou”, diz Moro sobre terceira via

3- Um mês após a morte de Marília Mendonça, Maraisa compartilha conversa com cantora

Lula, Bolsonaro e Moro: o que pesquisam no Google?

O ex-presidente Lula ganha destaque para a curiosidade sobre uma possível chapa com Geraldo Alckmin (de saída do PSDB. Segundo apurou o DCM, as conversas entre os antigos adversários nas eleições de 2006 está bem avançada. Alckmin, inclusive, tem dito a amigos que será o vice de Lula.

Já Moro, as pesquisas são principalmente sobre a sua filiação ao Podemos, o que pode viabilizar a sua candidatura para a presidência em 2022.

Bolsonaro, por sua vez, tem as procuras relacionadas ao nome “Aristides”. Trata-se de um suposto ex-instrutor do presidente em seu tempo de exército. Internautas dizem que o atual mandatário e o militar tiveram uma relação amorosa no passado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.