Bolsonaro na Rússia: Saiba quem pagou hotel 5 estrelas

Atualizado em 17 de fevereiro de 2022 às 10:29
A imagem do hotel de Bolsonaro
Bolsonaro gastará milhares de reais em hotel na Rússia; Saiba o valor. Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

Presidente Jair Bolsonaro ficou hospedado em Moscou, na Rússia, no hotel cinco estrelas Four Seasons, diz Igor Gadelha no Metrópoles. É um hotel de luxo de uma grande rede que possui unidades em outras cidades, como Nova York, Paris e Lisboa.

Four Seasons fica bem próximo à Praça Vermelha, principal cartão postal de Moscou e onde está localizado o Kremlin, sede do governo da Rússia.

O hotel está situado no mesmo prédio que abrigou o antigo Hotel Moskva, inaugurado na década de 1930. De acordo com o Palácio do Planalto, foi o governo russo que pagou as diárias do presidente.

LEIA MAIS:

1 – Conheça Viktor Orbán, o Bolsonaro da Hungria
2 – DCM Café da Manhã: Mais de 100 mortos em Petrópolis e Bolsonaro prefere fazer turismo fascista na Hungria
3 – Bolsonaro se reúne com líder de extrema direita na Hungria

Como foi a estadia do presidente do Brasil

Só para Bolsonaro foram disponibilizados cinco quartos. E parte da comitiva presidencial também ficou hospedada no hotel, incluindo os ministros do governo que foram à Rússia.

Bolsonaro passou duas noites no Four Seasons. O presidente chegou a Moscou na tarde de terça (15) e deixou a cidade no início da manhã de quinta (17). Ele agora está em Budapeste, na Hungria, onde encontrará o primeiro-ministro húngaro, Victor Orbán.

O Four Seasons de Moscou tem suítes que chegam a custar R$ 100 mil a diária, com 381 metros quadrados. Governos brasileiro e russo, porém, não informaram qual a suíte exata em que Bolsonaro se hospedou, completa Igor Gadelha.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link