VÍDEO: Outdoor de Bolsonaro é destruído em Pernambuco

Atualizado em 1 de abril de 2022 às 19:17
Outdoor de apoio ao presidente Jair Bolsonaro sendo destruído
Outdoor de apoio ao presidente Jair Bolsonaro sendo destruído
Foto: Captura de vídeo

Circula nas redes sociais um vídeo em que dois homens destroem um outdoor de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em Pernambuco. A peça tinha a imagem do chefe do Executivo federal ao lado do coronel Meira, presidente do PTB-PE. Além de derrubarem a propaganda, os envolvidos atiravam pedras na imagem do governante.

O conteúdo foi compartilhado nesta sexta-feira (1°) pelo próprio coronel e por outros bolsonaristas. A peça com a legenda “Pátria, família e liberdade. Filie-se ao PTB” estava posta na cidade de Ipojuca.

No texto que acompanha a publicação do coronel, ele escreveu: “A esquerda destroi [sic] outdoor de Bolsonaro e @coronelmeira. E mostra todo seu ódio e falta de apreço à democracia. Agradeço a força para divulgar a intolerância da esquerda, Bia Kicis”, escreveu ele agradecendo a Deputada.

Confira o vídeo:

Leia mais:

1 – Procuradoria aponta fake news de Flávio Bolsonaro contra Lula, mas não o punirá

2 – Fachin responde ataques de Bolsonaro e diz que “democracia está ameaçada”

3 – DCM Ao Meio-Dia – Fachin rebate Bolsonaro: ‘democracia está ameaçada’ e Justiça eleitoral ‘sob ataque’

Bolsonaro diz que sua vida “está um inferno”

Na tarde de hoje, em conversa com seus apoiadores dentro do ‘cercadinho’, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que ultimamente “não tem paz”, e que nem ao menos consegue comer algo na rua. O dirigente afirmou ainda que a vida sendo presidente “é uma desgraça”.

“Se for tratar de político, eu não faço mais nada da vida”, declarou o presidente em determinado momento da interação com seus apoiadores. O líder do Executivo também ficou irritado com um popular que o questionou sobre o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes. Ele falou que não discutiria aquele assunto.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link