Bolsonaro rejeita marqueteiro; saiba o motivo

Atualizado em 14 de fevereiro de 2022 às 16:38
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Eduardo, Flávio e Carlos. Imagem: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Eduardo, Flávio e Carlos. Imagem: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) quer ser o seu próprio marqueteiro nas eleições de outubro, diz a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo. De acordo com o jornalista, o presidente da República “fecha a cara” toda vez que é divulgado que ele contará com um profissional de marketing para sua campanha à reeleição. Além disso, ele afirma que não quer usar a estrutura contratada pelo PL, seu partido, na corrida presidencial.

Leia mais:

1. Valdemar Costa Neto pede que Bolsonaro contenha Carluxo

2. Bolsonaro publica novo VÍDEO gravado após facada em 2018: “Nem sabia que existia”

3. Com chapa “99% concretizada”, Alckmin e Lula pedem que evitem clima de “já ganhou”

Bolsonaro não abre mão da ajuda de Carlos, seu filho 02. O “vereador nacional” coordenou as redes sociais em 2018 e vai tocar as mídias digitais agora. O mandatário acha que tem a habilidade de “ler as ruas” para criar seu próprio roteiro.

Em 2018, campanha de Bolsonaro contou com poucos recursos

Nas eleições de 2018, a campanha de Bolsonaro, na época no PSL, contou com menos recursos e não foi tocada da maneira tradicional. Isso aconteceu porque seu partido era muito pequeno, contava com apenas dez segundos de programa de televisão e não tinha tantos recursos financeiros. A facada também fez com que a campanha fugisse do padrão, já que Bolsonaro deixou de participar dos debates.

No entanto, a realidade do PL, seu atual partido, é muito diferente. A conjuntura também é outra. Integrantes do seu comitê de campanha afirmam que “agora é guerra” e defendem que a campanha seja profissionalizada, com a contratação de marqueteiros. Duda Lima é um dos nomes cotados para cuidar das peças que vão para a TV.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link