Bolsonaro publica novo VÍDEO gravado após facada em 2018: “Nem sabia que existia”

Atualizado em 14 de fevereiro de 2022 às 11:56
Bolsonaro após levar facada
Jair Bolsonaro em vídeo inédito gravado após facada em 2018.
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais um vídeo inédito gravado em 2018. Segundo ele, as imagens foram registradas no momento em que o então candidato à Presidência acordou da cirurgia pela qual passou após ter levado uma facada, em Juiz de Fora (MG), durante um evento de campanha.

Leia mais:

1. Lula cresce entre eleitores que apoiaram Bolsonaro em 2018
2. VÍDEO: Anitta e Pabllo Vittar puxam coro em show: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”
3. Bolsonaro quer ligar caso Celso Daniel contra Lula nas eleições

“Nem sabia que esse vídeo existia”, diz Bolsonaro

Bolsonaro afirmou que não se lembrava de ter falado naquele momento e nem sabia de que a gravação existia. No vídeo de pouco mais de três minutos, o presidente agradece a família e a equipe médica.

“Não me lembrava de ter falado após acordar da 1a. cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018”, escreveu ele em publicação no Twitter. O mandatário ainda destacou um trecho em que diz que “Todos nós temos uma missão aqui na terra…”.

O Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o único da família que aparece nas imagens. O ex-senador Magno Malta, que anuncia a gravação, aparece rezando no início do vídeo.

Veja abaixo:

Bolsonaro quer ligar facada e caso Celso Daniel contra Lula nas eleições

Bolsonaro está empenhado em vencer a eleição e sabe que seu maior adversário é Lula. Ao perceber que as pautas de costumes não vêm funcionando contra o petista, o presidente usará de crimes antigos para tentar atingi-lo.

Os dois assuntos que farão parte das postagens mentirosas do gabinete do ódio nos próximos dias são os casos Celso Daniel e a facada de Adélio Bispo.

Conforme apurou o DCM, o chefe do Executivo federal escutou conselhos da sua base radical. Uma das ideias é ligar o caso da facada com o assassinato do ex-prefeito de Santo André. Os bolsonaristas criarão a narrativa que os dois episódios fazem parte de um esquema de uma quadrilha de esquerda. Óbvio que se trata de fake news.

Continue lendo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link