O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais um vídeo inédito gravado em 2018. Segundo ele, as imagens foram registradas no momento em que o então candidato à Presidência acordou da cirurgia pela qual passou após ter levado uma facada, em Juiz de Fora (MG), durante um evento de campanha.
Leia mais:
1. Lula cresce entre eleitores que apoiaram Bolsonaro em 2018
2. VÍDEO: Anitta e Pabllo Vittar puxam coro em show: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”
3. Bolsonaro quer ligar caso Celso Daniel contra Lula nas eleições
“Nem sabia que esse vídeo existia”, diz Bolsonaro
Bolsonaro afirmou que não se lembrava de ter falado naquele momento e nem sabia de que a gravação existia. No vídeo de pouco mais de três minutos, o presidente agradece a família e a equipe médica.
“Não me lembrava de ter falado após acordar da 1a. cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018”, escreveu ele em publicação no Twitter. O mandatário ainda destacou um trecho em que diz que “Todos nós temos uma missão aqui na terra…”.
O Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o único da família que aparece nas imagens. O ex-senador Magno Malta, que anuncia a gravação, aparece rezando no início do vídeo.
Veja abaixo:
– Não me lembrava de ter falado após acordar da 1a. cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018.
– "Todos nós temos uma missão aqui na terra…" pic.twitter.com/5hljrx3Klj— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 14, 2022
Bolsonaro quer ligar facada e caso Celso Daniel contra Lula nas eleições
Bolsonaro está empenhado em vencer a eleição e sabe que seu maior adversário é Lula. Ao perceber que as pautas de costumes não vêm funcionando contra o petista, o presidente usará de crimes antigos para tentar atingi-lo.
Os dois assuntos que farão parte das postagens mentirosas do gabinete do ódio nos próximos dias são os casos Celso Daniel e a facada de Adélio Bispo.
Conforme apurou o DCM, o chefe do Executivo federal escutou conselhos da sua base radical. Uma das ideias é ligar o caso da facada com o assassinato do ex-prefeito de Santo André. Os bolsonaristas criarão a narrativa que os dois episódios fazem parte de um esquema de uma quadrilha de esquerda. Óbvio que se trata de fake news.
Você apoia Alckmin vice de Lula?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 13, 2022