Questionado sobre Moro, Bolsonaro tem resposta surpreendente

Atualizado em 3 de abril de 2022 às 7:52
Sérgio Moro X Jair Bolsonaro
Sérgio Moro X Jair Bolsonaro /Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores no último sábado (3) e foi questionado sobre a situação de Sergio Moro no União Brasil. Comendo um pastel e bebendo caldo de cana, o chefe do executivo federal optou por não entrar em polêmica e se recusou a falar sobre o assunto.

“Quero falar de motocicleta”, disse o mandatário. Ele andou de moto e fez um passeio pela capital federal. Durante seu trajeto, o governante passou por uma borracharia em Valparaíso de Goiás, depois esteve em um circo e participou da posse do arcebispo militar do Brasil Dom Marcony Vinícius Ferreira, na Catedral Rainha da Paz.

Leia mais:

1 – Bolsonaro joga a culpa do desemprego nos governadores

2 – ‘Sem dúvida’, diz Caetano Veloso sobre ‘Fora Bolsonaro’ durante show

3 – Mesmo após queda de Milton Ribeiro, suspeitas de corrupção no MEC seguem investigadas

Moro não deve ser adversário de Bolsonaro em outubro

União Brasil Moro
Moro não vai ser candidato à presidência pelo União Brasil

Moro, que antes era visto como um adversário de Bolsonaro para as eleições de outubro, agora é tratado com “pouco caso” por parte do presidente da República. O União Brasil divulgou uma nota afirmando que o ex-juiz não é pré-candidato à presidência pelo partido.

O ex-ministro da Justiça trabalhará para ser candidato a deputado federal ou, no máximo, senador por São Paulo. Prevaleceu o desejo de ACM Neto e seu grupo, passando por cima dos interesses de Luciano Bivar.

Além disso, Moro agora está com fama de “traidor”, já que abandonou o Podemos, partido responsável por investir cerca de R$ 3 milhões na pré-candidatura presidencial dele.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link