‘Sem dúvida’, diz Caetano Veloso sobre ‘Fora Bolsonaro’ durante show

Atualizado em 2 de abril de 2022 às 18:53
‘Sem dúvida’, diz Caetano Veloso sobre ‘Fora Bolsonaro’ durante show. O cantor usa uma roupa completamente branca e canta em um microfone em pé.
Cateano Veloso faz o show de estreia do álbum “Meu Coco” em belo Horizonte. Foto: Reproduções vídeos Instagram / g1

O cantor Caetano Veloso lançou um “sem dúvida” depois que o público fez um coro “Fora Bolsonaro” em um show do artista na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A situação aconteceu na sexta-feira (1) durante o show da turnê “Meu Coco”.

A apresentação foi a estreia do novo disco, “Meu Coco”, lançado em outubro do ano passado. O evento ocorreu no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes. Os ingressos se esgotaram pouco após o início das vendas.

O músico disse no lançamento do álbum que “Meu Coco” é parte de um desejo por gravar coisas novas e autorais. A última produção autoral aconteceu no ano de 2012 com o disco “Abraçaço”.

Leia mais:

1 – Caetano Veloso se encontra com Pacheco e faz pedido sobre meio ambiente

2 – Ato em Brasília convocado por Caetano Veloso reúne artistas e manifestantes

3 – Caetano Veloso abraça causa para barrar ‘PL do veneno’

Shows de Caetano Veloso seguirão pelo país

Depois da cidade de Belo Horizonte a turnê seguirá para Porto Alegre (RS), Itaipava (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA), além de outras cidades. Até agora, a agenda do artista tem apresentações programadas que irão até o fim de junho.

A direção musical é dividida por Caetano Veloso com Lucas Nunes (guitarra, violão e teclados) e Pretinho da Serrinha (percussão). O artista encadeou 25 músicas no roteiro planejado com as músicas do novo álbum.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link