Bolsonaro zomba de desempenho de Moro a aliados

Presidente pretende atacar Lula

Atualizado em 14 de janeiro de 2022 às 20:43
Bolsonaro zomba de Moro
Jair Bolsonaro zomba de Sergio Moro, mas se preocupa com o ex-presidente Lula

Bolsonaro não ficou nem um pouco satisfeito ao ver Lula em primeiro lugar nas pesquisas, mas se divertiu com o desempenho de Moro. O presidente da República conversou com aliados e zombou dos números do ex-juiz parcial da Lava Jato. Também informou que não terminará as eleições atrás do seu ex-ministro.

Conforme apurou o DCM, quando Moro lançou sua candidatura, o atual governante ficou preocupado. Na opinião dele, o ex-juiz tinha grande potencial para tirá-lo do segundo turno. Tanto que ficou em dúvida se atacava Lula ou seu antigo amigo de governo.

Só que as últimas pesquisas o deixaram aliviado. O ex-ministro não consegue sair dos 10%. Além disso, Bolsonaro acompanhou as recentes entrevistas do antigo aliado e considerou o desempenho dele muito ruim. Na avaliação do presidente, o ex-juiz não tem carisma.

Leia mais:

1 – “Eriça os sentimentos e não colabora para harmonia dos Poderes”, diz Temer em relação aos ataques do presidente da República ao STF

2 – Participante do BBB22 postou fake news sobre urnas eletrônicas: “Caixa mágica do TSE”

3 – Eduardo Moreira dá aula gratuita no DCMTV sobre os caminhos do Mercado Financeiro

Bolsonaro zomba de Moro, mas se preocupa com Lula

Publicamente, o chefe do executivo federal tenta desmerecer as pesquisas eleitorais. Porém, internamente, acompanha com muita atenção cada detalhe dos relatórios. Inclusive, faz levantamentos internos. E reparou que Moro não sai do lugar.

Mas identificou que sua popularidade está cada vez menor, enquanto Lula cresce a cada semana. Por isso pretende atacar o petista para impedir que o ex-presidente vença novamente uma eleição. Só que aliados deixaram claro que a situação é muito difícil. O Centrão já ensaia um desembarque do governo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.