Eduardo Moreira dá aula gratuita no DCMTV sobre os caminhos do Mercado Financeiro

Atualizado em 13 de janeiro de 2022 às 21:04
Eduardo Moreira
Foto: Youtube/DCM

Na próxima quinta-feira (20), Eduardo Moreira contará os caminhos a seguir no Mercado Financeiro em 2022. AO VIVO NO DCM TV. Veja o “Mapa da Mina” e entenda os riscos e o que evitar nesse novo ano.

Nesta apresentação online e gratuita, Eduardo compartilha as expectativas para os investimentos no ano de 2022. É sua chance de saber o que evitar e como aproveitar os melhores investimentos para construção de riqueza.

Reserve na agenda: Na próxima 5ª-feira, às 20h uma aula imperdível sobre responsabilidade financeira que vai mudar a sua vida. Parceria super bacana entre o DCM e o ICL. Só vale assistir ao vivo. Não fica gravada, então nos vemos no dia 20/01 às 20h aqui no DCM TV.

Leia também:

1- Lula vai ao México para defender integração da América Latina

2- Lula cresce e aumenta distância para Bolsonaro, diz pesquisa

3- Ao DCM, sanitarista comenta desastre ambiental e alerta: “Governo negligencia”

O que você vai ver na aula com Eduardo Moreira

O QUE ESPERAR PARA O ANO DE 2022: Como o Mercado Financeiro e a Economia vão se comportar em 2022? Qual será a melhor estratégia para manter o equilíbrio financeiro?

FUGINDO DAS ARMADILHAS NOS INVESTIMENTOS: Você vai conhecer os principais riscos que se aproximam em 2022 e o que fazer para fugir das armadilhas que te vendem “falsas esperanças”.

O QUE ESPERAR DA RENDA FIXA? Você terá acesso aos dados atuais desse mercado e também mostraremos simulações sobre o que deve acontecer este ano com a Renda Fixa.

O COMPORTAMENTO DA BOLSA DE VALORES: Quais fatores devem impactar o mercado de renda variável em 2022 e as projeções para a Bolsa de Valores brasileira.

O CENÁRIO ECONÔMICO: Um resumo com o mais importante dos principais relatórios de projeções econômicas do Brasil e do mundo. E como isso pode impactar no seu dia-a-dia.

O QUE DEVE ACONTECER COM O CÂMBIO(BRL)? Entenda o que pode acontecer com nossa moeda em relação ao dólar americano e os principais motivos que afetam diretamente essa relação.

Confira a chamada abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.