VÍDEO: Bonner detona Bolsonaro por associar vacinação com AIDS

Atualizado em 25 de outubro de 2021 às 22:34
Bonner
Bonner classificou a fala de Bolsonaro como “falsa e absurda”. – Foto: Reprodução

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (25), o apresentador William Bonner desmentiu o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez. Desta vez, o jornalista detonou o mandatário por associar a vacinação contra covid à AIDS.

Bonner acusou Bolsonaro de buscar “desacreditar vacinas e de desestimular a vacinação” no Brasil e classificou a fala como “falsa e absurda”.

“O Facebook tirou do ar ontem à noite o vídeo em que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez uma relação completamente falsa e absurda entre a vacina contra a covid e a Aids. E hoje no fim da tarde também o You Tube decidiu suspender por uma semana o canal do presidente. Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas, de desestimular a vacinação, deixou incrédulas as comunidades médica e científica. E provocou críticas veementes também no meio político”, disse.

Leia também:

1- Minas se manifesta sobre post homofóbico de Maurício Souza, atleta do clube

2- VÍDEO: Âncora da Fox News implora que os telespectadores se vacinem após testar positivo para covid

3- Allan dos Santos vai ao STF contra decisão de Alexandre de Moraes

Bonner x Bolsonaro

Não é a primeira vez que Bonner desmente Bolsonaro ao vivo. Em julho, o apresentador destacou uma declaração do presidente sobre o combate da pandemia, citando o STF. O apresentador anunciava que a Corte usou as redes sociais, pela primeira vez, para rebater Bolsonaro através de um vídeo.

Confira abaixo: