Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para covid-19

Atualizado em 26 de dezembro de 2021 às 18:35
Caetano Veloso e Paula Lavigne posam para foto
Caetano Veloso e Paula Lavigne estão com covid – Foto: Reprodução

Caetano Veloso confirmou que testou positivo para a Covid-19. O cantor usou suas redes sociais para dar a informação oficial. Além dele, a esposa e empresária Paula Lavigne também está com coronavírus. Segundo ele, no entanto, os dois estão assintomáticos e não precisaram ser internados. O músico tem 79 anos e faz parte do grupo de risco, mas já tomou a terceira dose da vacina.

Em seu Twitter, Caetano deu a notícia. “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, escreveu ele no anúncio.

O músico aproveitou para fazer uma defesa importante, tanto aos testes quanto às vacinas. “O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”.

Leia também

1 – “Mães Leoas”: grupo bolsonarista expõe crianças para atacar vacinação

2 – Deputados federais gastam mais de R$ 140 milhões da cota parlamentar em 2021

3 – Segundo Datafolha, maioria da população diz ser contra casais gays em comerciais de TV

Caetano Veloso e Paula

Caetano Veloso e Paula Lavigne têm sido críticos ao governo federal. Neste momento, ele voltou a falar sobre o posicionamento do ministério da saúde. “Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, escreveu.

O músico já declarou, inclusive, que deverá votar em Lula em 2022. A frase foi dita durante sua participação no Roda Viva, da TV Cultura.