Camarão causou obstrução intestinal de Bolsonaro, diz médico

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 14:27
Bolsonaro no hospital
Foto: Reprodução

O médico cirurgião Antônio Luiz Macedo afirmou na manhã desta quarta-feira (05) que a obstrução intestinal de Jair Bolsonaro (PL) foi causada por camarão mal mastigado.

O caso fez com que o presidente se internasse às pressas e o hospital Vila Nova Star mandasse um avião às Bahamas para buscar o médico, que interrompeu suas férias. “O camarão não foi mastigado, é o que ele tá explicando. A gente pede pra que todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada”, disse Macedo na entrevista ao lado do mandatário.

O presidente recebeu alta também nesta quarta, após dois dias internado na capital paulista. “Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro.

Leia também:

1- Djokovic ainda não sabe se poderá jogar Australian Open

2- Ministério da Saúde descartou milhares de contribuições sobre vacinação infantil

3- Outdoors com campanha antecipada do atual presidente são encontrados em fazendas do centro-oeste

Bolsonaro fará dieta especial

O médico ainda afirmou que quando chegou ao hospital, o intestino de Bolsonaro já tinha começado a funcionar. Segundo Macedo, Bolsonaro fará uma dieta especial e caminhadas nas próximas semanas.

“O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.